Que tal unir um plicativo de transportes e um de serviços em um só lugar? Essa é aposta do Easy Taxi e da Singu

Que tal unir um plicativo de transportes e um de serviços em um só lugar? Essa é aposta do Easy Taxi e da Singu
fevereiro 07 09:42 2019 Imprimir este artigo

As startups brasileiras Easy Taxi, aplicativo de transporte que surgiu em 2011 e atingiu mais de 30 países em 4 continentes diferentes, e a Singu, aplicativo de serviços que leva o salão de beleza até a casa do cliente, não param de inovar.

Dessa vez as empresas se uniram para se tornar os primeiros do mundo a juntar um aplicativo de transportes e um aplicativo de serviços em um só lugar.

Os usuários da Singu agora podem solicitar os serviços em qualquer dia da semana, dentro do horário estabelecido de atendimento, que uma profissional de beleza irá até o cliente utilizando os carros do Easy Taxi, com uma função especial que o cliente pode acompanhar, em tempo real, todo o processo de deslocamento da profissional até a sua casa.

Tallis Gomes, fundador das duas empresas e CEO da Singu, comentou em suas redes sociais que “integrar serviços com mobilidade permite, mais uma vez, quebrar uma barreira cultural e fazer com que o poder esteja nas mãos do consumidor; chega de esperar em salão ou se adaptar a agenda da profissional”.

EKONOMY é um canal de comunicação multiplataforma que engloba um PORTAL de NOTÍCIAS e uma WEB TV voltados exclusivamente às áreas de ECONOMIA e NEGÓCIOS da região Nordeste.