Sinduscon/JP promove palestra com Marcos Amazonas, referência nacional na área de trabalho em altura

by ekonomy | 13/03/2019 11:13

Marcos discorrerá sobre a Norma Regulamentadora 35, mais conhecida como NR 35, que estabelece os requisitos mínimos necessários de prevenção e proteção para o trabalho em altura. Serão abordadas as responsabilidades do supervisor e as do trabalhador no planejamento, organização e execução do trabalho em altura. É preciso garantir treinamentos que gerem produtividade e segurança. Existe uma grande necessidade de conscientização de se trabalhar de forma mais segura e de fornecer qualidade e autonomia e não bloqueios e dependência.

Amazonas é técnico de Segurança do Trabalho, tecnólogo em gestão de pessoas e pós-graduado em psicologia organizacional. Atualmente está na Honeywell, referência nacional em soluções para o trabalho em altura e está à frente de duas comissões de estudo do CB-32 da ABNT voltadas para equipamentos auxiliares para trabalho em altura e seleção e uso de EPIs.

A palestra acontecerá no dia 22 de março, às 19 horas, no auditório do Sinduscon/JP. Com direto a certificado.

Inscrição:
Pofissional: R$ 50,00
Estudante: R$25,00
Associado: Gratuito

link: https://bit.ly/2NXTqso[1]

ekonomy[2]

EKONOMY é um canal de comunicação multiplataforma que engloba um PORTAL de NOTÍCIAS e uma WEB TV voltados exclusivamente às áreas de ECONOMIA e NEGÓCIOS da região Nordeste.

Endnotes:
  1. https://bit.ly/2NXTqso: https://bit.ly/2NXTqso
  2. ekonomy: http://ekonomy.com.br/author/ekonomy/

Source URL: http://ekonomy.com.br/2019/03/13/sinduscon-jp-promove-palestra-com-marcos-amazonas-referencia-nacional-na-area-de-trabalho-em-altura/