FABWORK inaugura sede do Startup Grind em João Pessoa com palestras sobre o Google

FABWORK inaugura sede do Startup Grind em João Pessoa com palestras sobre o Google
novembro 14 17:54 2018

A FABWORK, o mais novo centro de inovação e empreendedorismo exponencial de João Pessoa, é a mais nova sede do Startup Grind na cidade. Organizado pelo programa Google for Entrepreneurs, o Startup Grind é uma comunidade global de startups, desenhada para educar, inspirar e conectar empreendedores. Ela está presente em 450 cidades em 120 países.

Para celebrar a chegada do Startup Grind, a FABWORK organizou um evento para convidados chamado “Como pode, Google?”. O evento contou com as palestras de Ingo Porto, consultor de startups e empreendedor serial, e Flávia Tabosa, analista de conteúdo e métricas da HostDime Brasil. Nossos palestrantes abordaram como o Google estabelece metas mensuráveis em seu modelo de gestão e como ele vende suas ferramentas de marketing.

Fabwork

O evento contou também com ativações e promoções de parceiros, como Budweiser (Ambev), Chita Bacana e DeltaExpresso Coffee, para os nossos mais de 30 convidados exponenciais, entre eles, o Portal EKONOMY, que está listado no relatório da Associação Brasileira de Startups como o único canal de comunicação do ecossistema empreendedor da Paraíba.

  Artigo "marcado" como:
  Categoria: