Melhores Fundos de Investimento Imobiliários para investir em 2019

Melhores Fundos de Investimento Imobiliários para investir em 2019
janeiro 21 14:00 2019

Fundos de Investimento Imobiliários têm bons motivos para figurar entre os melhores investimentos de 2019. Investidores estão esperançosos com o desempenho da Bolsa de Valores, que promete apresentar boas oportunidades para quem deseja conseguir resultados positivos negociando ações.

Porém, o que pouca gente sabe é que não só de ações vive a Bolsa. Os Fundos de Investimento Imobiliário, ou simplesmente FII, são alternativas que devem ser consideradas e podem entrar na lista de melhores investimentos nesse ano.

Especialistas indicam que o mercado deve se beneficiar com medidas que o novo governo está tomando. Isso valorizando investimentos baseados no setor imobiliário. De acordo com o último relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, o crescimento previsto para a economia é de 2,57% ao longo do ano.

Além disso, é preciso considerar que o caminho natural de um cenário bom para a economia beneficie o desenvolvimento do setor imobiliário.

Outro fator que contribui para estes investimentos é a facilidade. Investir em fundos imobiliários é uma das formas mais simples e práticas de ingressar no mercado financeiro, pois não é exigido um capital alto.

Para investidores, especialistas apontam alguns Fundos de Investimento Imobiliário que podem ser interessantes ao longo do ano:

– AEFI11

– BBPO11

– BCFF11

– BRCR11

– KNRI11

– HGLG3

– VRTA11

– FEXC11

Vale ressaltar que todas essas informações são baseadas nas expectativas sobre o mercado. Como os cenários podem mudar em pouco tempo, é preciso considerar que as perspectivas podem mudar rapidamente e influenciar a definição dos melhores investimentos.

Investidores devem ficar de olho no mercado, em cada movimentação, seja do governo, do cenário externo ou das empresas relevantes. Cada nova informação deve ser analisada na hora de escolher o melhor investimento e a melhor forma valorizar o dinheiro aplicado.

  Artigo "marcado" como:
  Categoria: