Startup paraibana é selecionada pela Malwee para inserir varejo de rua no mundo digital

Startup paraibana é selecionada pela Malwee para inserir varejo de rua no mundo digital
junho 12 08:13 2019

Por meio do Edital de Inovação para a Indústria, o Grupo Malwee seleciona o Showkase como plataforma para inserir o varejo de rua na transformação digital, oferecendo experiência de compra diferenciada para seus consumidores e soluções inovadoras para a gestão das lojas multimarcas.

O desafio ocorreu através do Edital de Inovação para Indústria, que é uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Serviço Social da Indústria (SESI).

Na primeira fase, dentre as dezenas de inscritos, foram selecionadas 10 Startups para apresentarem o seu modelo de negócio para o grupo Malwee em São Paulo, dentro do 8 Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria que aconteceu nos dias 10 e 11 de junho.

O Grupo Malwee levou em consideração como critérios a aderência aos desafios propostos, sinergia com as estratégias, projetos em andamento e áreas envolvidas. Após longa deliberação da diretoria executiva, a Malwee anuncia oficialmente o Showkase como vencedor para desenvolver o trabalho em conjunto com o Senai Paraná.

Jefferson Araújo, fundador do Showkase, relata a importância de se fazer negócios com um grupo tão consolidado, ter acesso às 25 mil lojas que o grupo Malwee contempla vai nos trazer excelentes resultados, fazendo assim atingirmos a nossa missão de potencializar as vendas do varejo físico através de tecnologia. É um prazer imenso para nós, podermos contar com a Malwee, tenho certeza que será uma parceria de muito sucesso.

O Showkase é uma plataforma que ajuda negócios locais a ganharem visibilidade na internet, atraindo o consumidor online para dentro da loja física e gerando engajamento através dos hábitos de consumo para converter mais vendas.

  Artigo "marcado" como:
  Categoria: