Empreendedor constrói “Oásis” nos quintais dos clientes

Empreendedor constrói “Oásis” nos quintais dos clientes
agosto 10 09:00 2019

Hoje(10) é sábado e sabemos que não há nada melhor do que curtir o fim de semana numa praia, tomando aquela aguá de coco. Mas nós da EKONOMY temos que admitir é cada vez mais difícil encontrar praias com águas cristalinas e que não estão lotadas de turistas em todo verão. Mas, graças a um empreendedor americano, é possível ter um pouco desse gostinho sem nem mesmo sair de casa. Eric White é fundador da Zydeco Construction, que constrói “oásis” no quintal dos seus clientes.

O projeto surgiu da vontade de White de fazer algo diferente do convencional. Seu contato com a construção também veio de forma natural. Quando era jovem, ele deixou a escola e chegou a morar na rua por oito meses.

Depois de conseguir entrar para o mercado de trabalho, White começou a trabalhar com ajudante em uma empresa de construção. White foi adquirindo experiência e chegou a se tornar gerente em outra empresa de construção. Depois, abriu sua primeira empresa, chamada Cool Pools. Em 2017, ele a vendeu por mais de US$ 1 milhão.

Agora dedicado à sua nova empresa, o empreendedor tem como um de seus principais projetos os “oásis particulares”. Pra ter um construído em seu quintal, cada cliente precisa desembolsar cerca de US$ 20 mil dólares.

Fonte: Globo

SAIBA MAIS:

Hambúrguer “vegetariano” com gosto e textura de carne chega à Paraíba

Startup de aluguel de carros tem chamado a atenção dos motoristas de aplicativos.

  Artigo "marcado" como:
  Categoria: