Startup paraibana é finalista do WEPs Brasil 2019

Startup paraibana é finalista do WEPs Brasil 2019
outubro 03 16:53 2019

Diminuir a diferença entre os gêneros, apoiando mulheres empreendedoras no desenvolvimento e aceleração de novas ideias e negócios. Esta é a proposta da Be.Labs, startup criada com mindset sueco e a primeira aceleradora de ideias e negócios lideradas por mulheres no Brasil, e uma das finalistas do prêmio WEPs Brasil 2019.

Totalmente em consonância com o propósito da startup, o prêmio é promovido pela ONU Mulheres no Brasil e reconhece empresas comprometidas com princípios de empoderamento das mulheres e equidade de gênero.

“Ser reconhecido por um prêmio promovido pela ONU Mulheres que valoriza empresas que lutam para o empoderamento das mulheres é gratificante e nos dá força para continuar acelerando um futuro diverso, inclusivo e abundante”

, declara Marcela Fujiy, co-fundadora da Belabs e representante da startup na cerimônia de premiação. O evento acontece no dia 7 de outubro, em São Paulo.

A entrega do prêmio será realizada durante a cerimônia de abertura do Fórum WEPs, que aborda o tema “Princípios de Empoderamento das Mulheres 2019: Um chamado à ação pela transformação social”. “Ser finalista de um prêmio tão representativo como o WEPs Brasil e estar entre tantas empresas importantes é incrível. Temos um ano e meio de estrada e estamos muito felizes com todo o reconhecimento. Iniciativas como esta nos colocam em âmbito nacional e fortalece o nosso propósito de utilizar o empreendedorismo feminino como instrumento, acreditando no mindset sueco com os preceitos da boa-fé, confiança e respeito”, afirma.

O Prêmio WEPs Brasil 2019 é realizado pelo Programa Ganha-Ganha: Igualdade de gênero significa bons negócios– uma parceria entre ONU Mulheres, a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a União Europeia (EU). Financiada pela última, a premiação tem o objetivo de promover o empoderamento econômico e a liderança das mulheres como um dos pilares para um crescimento sustentável, inclusivo e equitativo.

  Artigo "marcado" como:
  Categoria:
Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar um comentário.

Adicionar comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Other data you enter will not be shared with any third party.
All * fields are required.