Mercado de veículos usados mostra variação positiva em outubro, segundo Fenauto

Mercado de veículos usados mostra variação positiva em outubro, segundo Fenauto
novembro 06 13:00 2019

O resultado das vendas de veículos seminovos e usados, durante o mês de outubro de 2019 apresentou uma performance positiva de 8,1%, em função de dois dias úteis a mais, comparativamente a setembro.

O relatório produzido pela Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores – FENAUTO, revelou, também, outro dado importante sobre o acumulado das vendas neste ano, que manteve-se positivo em 2%. 

O resultado do mês de outubro de 2019, que teve um dia útil a mais em comparação com o mesmo período do ano passado, mostrou uma evolução de 3,9%. 

Em outubro de 2019 foram comercializados 1.345.240 unidades, contra 1.244.798 em setembro.

A FENAUTO ressalta, por meio de seu presidente, Ilídio dos Santos, “que a variação que o setor vem apresentando de forma lenta e modesta, nos resultados acumulados no ano, está sujeita, ainda, ao comportamento dos níveis de confiança do consumidor e ao comportamento da economia de forma geral nos próximos meses.”

  Artigo "marcado" como:
  Categoria:
Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar um comentário.

Adicionar comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Other data you enter will not be shared with any third party.
All * fields are required.