João Pessoa sediará workshop “Liderar” que discute inovação e cenários para 2020

João Pessoa sediará workshop “Liderar” que discute inovação e cenários para 2020
dezembro 02 14:14 2019

Fabrício Ziviani vai ministrar palestra para gestores no dia 4 de dezembro, no Hotel Manaíra, em João Pessoa

Com a chegada do último mês de 2019, a Fundação Dom Cabral decidiu realizar mais uma edição do Liderar com um tema muito pertinente para o período: Inovação e Cenários para 2020. O evento será realizado no dia 4 de dezembro, com palestra do professor Fabrício Ziviani, das 8h às 13h, no Hotel Manaíra, em João Pessoa.  

Voltado para empresários e executivos, o Liderar é realizado pela CBN e H. Forte Soluções Educacionais, empresa associada à Fundação Dom Cabral na Paraíba e em Pernambuco. O presidente da H. Forte, Horácio Forte, destaca que o evento discutirá diversos aspectos do economia e será de grande importância para os gestores paraibanos.

“Existe uma ansiedade muito grande do empresariado, em seu mais variados segmentos, em saber o que poderá acontecer com o país no ano que vem. O evento vai discutir cenários inovadores não somente de forma macroeconômica, mas pela ótica da gestão de pessoas, gestão de processos e gestão de mercado”, afirma Horácio Forte.

De acordo com o presidente da H. Forte Soluções Educacionais, a projeção para 2020 é boa e as empresas precisam ter foco nos desejos dos seus clientes. 

“O consumidor anseia por mudanças tecnológicas e científicas. É importante entender seus interesses, saber quais produtos e serviços deverão ter uma postura inovadora para o ano que vem e também como isso deverá impactar nos resultados da economia brasileira e da nossa região”, explica.

O encontro será conduzido pelo professor da Fundação Dom Cabral Fabrício Ziviani, que é doutor em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), mestre em Administração Pública (Gestão da Informação) e especialista em Gestão de Tecnologia. 

Com 15 anos de experiência na formação de profissionais e executivos em diferentes áreas de negócios, Ziviani também é professor adjunto da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e professor adjunto na Universidade Fumec.

As pessoas que tiverem interesse em participar do Liderar devem entrar em contato com a H. Forte através do telefone (83) 99615-0099 para consultar a disponibilidade de vagas.

Serviço:

Evento: Liderar 

Local: Hotel Manaíra, em João Pessoa

Data:  4 de dezembro (quarta-feira)

Hora: das 8h às 13h

  Artigo "marcado" como:
  Categoria:
Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar um comentário.

Adicionar comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Other data you enter will not be shared with any third party.
All * fields are required.