Escola de negócios com filial em João Pessoa sobe para 9º no ranking mundial da Financial Times

Escola de negócios com filial em João Pessoa sobe para 9º no ranking mundial da Financial Times
maio 14 09:18 2020

Instituição, que conquistou mais uma vez o 1º lugar na América Latina, desenvolve programas empresariais e cursos na PB através da H.Forte Soluções Educacionais

A Fundação Dom Cabral (FDC) subiu mais uma posição e agora ocupa o 9º lugar no ranking das 10 melhores escolas de negócios do mundo, divulgado anualmente pelo jornal inglês Financial Times. No recorte da América Latina, a instituição conquistou o 1º lugar pelo 15º ano consecutivo. 

O primeiro lugar ficou para a Iese Business School (Espanha/Estados Unidos), seguida pela HEC Paris (França) e depois pela IMD Business School (Suíça/Singapura). Para conferir a lista completa, acesse https://www.ft.com/content/36c1e468-8f2b-11ea-9e12-0d4655dbd44f.

Na Paraíba, a H. Forte Soluções Educacionais, associada à FDC, opera desde 2010. Entre os serviços oferecidos estão workshops, palestras, cursos e o programa Paex (Parceiros para a Excelência), dedicado a empresas que desejam melhorar seus resultados e aumentar a sua competitividade através de um modelo de gestão eficiente. 

“Atribuo esse resultado à unicidade de propósito que existe entre todos os envolvidos nas nossas ações, todos os stakeholders desse processo. E também à qualidade do nosso corpo docente, dos nossos programas, do nosso modelo de gestão integrada (Paex). É um trabalho integrado e essa conquista nos estimula a continuar nessa jornada e tornar a FDC cada vez mais relevante para a sociedade empresarial do Brasil e do mundo”, declarou Horácio Forte, presidente da H. Forte.

  Artigo "marcado" como:
  Categoria:
Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar um comentário.

Adicionar comentário